Caminhoneiro de fora do estado morre de Covid-19 em Araguaína

Paciente havia sido transferido do hospital de Tocantinópolis em estado gravíssimo. Ele é morador de Dourado (MS) e por isso o óbito não entra na lista do Tocantins.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, na manhã deste domingo (26), a morte do caminhoneiro que estava internado no Hospital Regional de Araguaína, na região norte do estado, por Covid-19. Antoninho Muller, de 56 anos, veio a óbito na noite deste sábado (25) após ter sido transferido do Hospital Municipal de Tocantinópolis, com estado clínico gravíssimo.

Muller morava em Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde o óbito será notificado. Com isso, a morte do caminhoneiro não entra para lista do Tocantins.

O teste positivo para coronavírus do paciente foi confirmado no boletim da secretaria divulgado neste sábado. Mais informações devem ser divulgadas no boletim deste domingo.

Com seis casos confirmados da doença em um dia, Araguaína chegou a 20 casos de Covid-19. destes, cinco estão recuperados e quatro estão internados, dois em estado moderado e dois seguem entubados em estado estável.

Ainda segundo a pasta, um caminhoneiro de Senador Canedo (GO) também testou positivo para a doença e outro de Novo Hamburgo (RS) aguarda o resultado do exame.