Caminhão em manobra de marcha à ré atropela e mata idoso no sul do Tocantins

Acidente aconteceu em Alvorada. Motorista disse que verificou em volta do veículo antes da dar a partida e que em nenhum momento viu a vítima.


Adair Amâncio da Luz, de 64 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão que executava uma manobra em marcha à ré. O acidente aconteceu  na madrugada desta quarta-feira (25) em Alvorada, na região sul do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado no setor Alvoradinha, por volta das 4h40. O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, contou aos policiais que o veículo estava estacionado nas margens da avenida e nesta madrugada deu partida no veículo para encher o balão de ar.

Afirmou ainda que andou em volta do caminhão e em nenhum momento viu alguém próximo do local. O motorista disse também  que  logo após sair em marcha à ré percebeu o atropelamento. O idoso morreu no local após um dos pneus passar por cima dele.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. O motorista permaneceu no local e foi levado para prestar depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo.