Câmera registra momento em que motorista abre porta de carro estacionado e atinge motocicleta em Paraíso do Tocantins

Acidente foi no setor Pouso Alegre. Motociclista teve suspeita de fratura na perna e passageiro teve apenas escoriações.

Compartilhe:

O momento exato em que um motorista estacionado abre a porta do carro e atinge um motocicleta foi registra por uma câmera de segurança em Paraíso do Tocantins. A batida aconteceu por volta as 19h30 de domingo (28), no setor Pouso Alegre.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Os ocupantes da motocicleta seguiam pela avenida 23 de outubro em sentido leste/oeste, ultrapassando os demais veículos em velocidade. Nas imagens é possível ver a motociclista sendo surpreendido e colidido com a porta do carro de passeio após ser aberta pelo condutor.

Com o impacto, a motocicleta perdeu o controle, levando os dois ocupantes ao chão. O piloto da moto após avaliação teve suspeita de fratura no fêmur da perna direita e escoriação no pé direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade. O passageiro teve apenas escoriações.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e fazer o controle do trânsito nas mediações. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da Polícia Militar e da perícia.