Câmera mostra produtor de abacaxi sendo morto a tiros enquanto jantava com a família em pizzaria; Vídeo

Crime aconteceu em Miranorte, na região central do Tocantins. Outro homem foi baleado e está em estado grave.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o produtor de abacaxi José Geraldo Oliveira Fonseca, de 39 anos, foi assassinado a tiros enquanto jantava com a família em uma pizzaria. O crime ocorreu na noite deste sábado (7), em Miranorte, na região central do estado. A Polícia Civil já está investigando o caso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nas imagens, é possível ver quando um dos criminosos entra no estabelecimento e atira em direção à mesa da vítima. Logo depois, o segundo envolvido aparece e intimida os demais frequentadores, que fogem em pânico.

Assista o vídeo:

De acordo com a polícia, dois homens armados com pistolas chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles sacou a arma e disparou cerca de cinco vezes contra José Geraldo, conhecido como Geraldo do Abacaxi.

Além da vítima fatal, um homem de 33 anos foi atingido no tórax e está em estado grave, tendo sido levado para o hospital da cidade.

Antes de fugirem, os criminosos ainda roubaram um cordão do pescoço de José Geraldo. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Produtor de abacaxi é morto a tiros enquanto jantava com família em pizzaria
Foto: Divulgação

A perícia foi acionada, e o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins recolheu o corpo para exames de necropsia, liberando-o posteriormente aos familiares.

Geraldo do Abacaxi está sendo velado na antiga sede da Câmara Municipal de Miranorte, e o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (8).