Câmara mostra batida entre moto e ônibus escolar que matou amigas de igreja evangélica; Vídeo

Acidente aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Vítimas estavam a caminho do trabalho quando a moto que elas estavam foi atingida pelo ônibus.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que tirou a vida de Bruna Karlla Ferreira de Oliveira, de 19 anos, e Thaylla Sullem de Almeida, de 15 anos. As jovens estavam a caminho do trabalho quando foram atingidas por um ônibus escolar no setor Jardim do Porto, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A Polícia Civil segue investigando o caso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens mostram o ônibus escolar e a motocicleta trafegando pela Avenida B na mesma direção. Durante uma curva, ambos os veículos tentam acessar a mesma rua, e o ônibus colide com a moto, arrastando-a para debaixo do veículo. Bruna e Thaylla morreram no local.

Assista o vídeo:

A 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues está à frente das investigações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o delegado responsável aguarda o laudo pericial e segue colhendo depoimentos de testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Medidas da Prefeitura

A Prefeitura de Porto Nacional, em nota, informou que o motorista do ônibus foi afastado preventivamente antes mesmo da divulgação das imagens. A Secretaria de Educação do município acompanha as investigações e destacou que está em contato com a empresa terceirizada responsável pelo veículo.

Relembre o caso

O acidente ocorreu na manhã do dia 6 de dezembro, por volta das 7h. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o motorista do ônibus ouviu um barulho enquanto realizava a curva. Ao descer para verificar, constatou a colisão com a motocicleta onde estavam as vítimas.

Jovens morrem após moto que elas estavam ser atingida por ônibus
Foto: Divulgação

Na ocasião, a Prefeitura lamentou as mortes e reforçou o compromisso de colaborar com as investigações para elucidar o ocorrido.