>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem morreu ao ser agredido com uma barra de ferro após uma discussão em Goiatins, no norte do estado. Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime é um cadeirante de 28 anos. O caso foi registrado neste sábado (11).
Segundo a PM, o cadeirante parou uma equipe de patrulha para informar o crime. Ele contou que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e reagido.
Na casa dele, os policiais encontraram um homem ferido. Ele foi levado para o hospital Regional de Araguaína, mas morreu assim que deu entrada na unidade. A vítima, que foi identificada como Gilsimar Ferreira da Silva, apresentava afundamento no crânio.
Discussão
O cadeirante contou aos policiais que a confusão começou após o irmão da vítima ir até a casa dele para pedir dinheiro. Os dois começaram a discutir em entraram em luta corporal. Após a briga, Jucimar foi a casa do suspeito para tomar satisfação.
Ainda de acordo com o cadeirante, a vítima teria pedido emprestado uma arma de fabricação caseira, mas ao perceber que a arma seria usada contra ele, os dois começaram a brigar. Nesse momento o suspeito pegou a barra de ferro e golpeou na cabeça da vítima.
O cadeirante foi detido e levado à Delegacia de Plantão de Araguaína. Ao buscar ficha do suspeito, os agentes descobriram que o cadeirante tinha passagens por homicídio e roubo. Havia também um mandado de prisão em desfavor dele.