Cadeirante é preso por tenta matar mulher com tiro de espingarda após discussão

Caso aconteceu em Santa Terezinha do Tocantins, no norte do estado. Suspeito teria confessado o crime para a Polícia Militar. Vítima foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento.

Compartilhe:

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio na zona rural de Santa Terezinha do Tocantins, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que tem deficiência e usa cadeira de rodas, atingiu a mulher com um disparo de espingarda.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu durante uma discussão entre o casal. Após ser ferida, a mulher foi levada do povoado Fortuna, onde reside, para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Quando abordado pela polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, admitiu ter disparado contra a mulher. Em buscas na residência dele, os policiais encontraram a espingarda usada no crime, além de uma arma artesanal tipo revólver, 12 munições calibre 22 (uma delas deflagrada), e quatro cartuchos calibre 28 (um também deflagrado).

O cadeirante e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permanece à disposição da justiça.