Cadeirante é baleado com tiro de espingarda dentro de casa em Araguaína

Essa é a segunda tentativa de homicídio contra vítima. Adriano Gomes da Conceição já foi baleado com 12 tiros no Pará, quando ficou paraplégico.


Um cadeirante de 48 anos foi baleado com tiro de espingarda na manhã desta terça-feira (15) em Araguaína. A tentativa de homicídio foi no setor Maracaná. Adriano Gomes da Conceição estava sozinho dentro de casa no momento em que o suspeito invadiu o local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O cadeirante Ele foi atingido na região do tórax, mas foi socorrido com vida e levado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Conforme a Polícia Militar, a própria vítima entrou em contato para pedir ajuda. O criminoso fugiu do local e continua desaparecido. A vítima contou à polícia que o possível autor teria sido a mando de uma pessoa com quem ele teve uma discussão dias atrás e que estaria ameaçando ele de morte.

Ainda segundo a PM, esta é a segunda vez em que o homem foi vítima de tentativa de homicídio. Ele já foi baleado com 12 tiros no Pará, ocasião em que ficou paraplégico.

A PM informou também que Adriano tem sete passagens criminais por tráfico de drogas.