Cachorro tenta voltar para casa, fica com a cabeça presa em portão e é resgatado pelos Bombeiros em Araguaína

O animal estava ferido e muito agitado, mas foi resgatado e devolvido aos donos. Em Palmas, um outro cachorro também precisou ser resgatado após cair em um poço.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorrinho que ficou com a cabeça presa no portão de uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi na madrugada desta terça-feira (27). O animal estava ferido e muito agitado, mas foi resgatado e devolvido aos donos.

Segundo os bombeiros, o cachorro é de estimação da família que vive em uma casa na rua Hortelã. Os donos teriam fechado o portão do imóvel sem perceber que o animal tinha ficado do lado de fora. Horas depois, o cãozinho tentou entrar por um buraco com cerca de dez centímetros de diâmetro e ficou com a cabeça presa. Os bombeiros foram chamados por volta de 1h40.

cachorro no portao2
Foto: Divulgação.Bombeiros

O animal foi encontrado muito agitado, assustado e ferido após tentar se soltar sozinho. Os socorristas usaram uma serra para cortar o portão e soltar o bichinho. Ele foi devolvido aos donos para receber os cuidados necessários.

Cachorro cai em poço

Em Aragaína, no norte do Tocantins, o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar um cachorro que caiu em uma cisterna aberta no centro de Palmas, na manhã desta terça-feira (27). O buraco fica em uma área aberta que está sendo utilizada como estacionamento.

De acordo com os bombeiros, o animal foi encontrado por um homem que passava no local e ouviu os latidos do cão. Não se sabe ao certo quanto tempo o cachorro ficou dentro da cisterna, que tem aproximadamente nove metros de profundidade.

cachorro em poco
Foto: Divulgação/Bombeiros

O cachorro era de grande porte e os bombeiros tiveram trabalho para retirá-lo. O resgate demorou pelo menos uma hora e o cachorro ficou bastante assustado após sair do buraco. Alguns moradores tentaram dar água, mas ele rejeitou e logo saiu andando pela rua.

cachorro em poco2
Foto: Divulgação/Bombeiros