Cachorro morre após ser baleado durante troca de tiros entre criminosos e Polícia Militar no sul do Tocantins

Ocorrência começou em Formoso do Araguaia após o roubo de um carro e terminou em Gurupi. Os três suspeitos conseguiram escapar da polícia após entrarem em uma área de mata.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar terminou com um cachorro baleado e morto. O confronto aconteceu em Gurupi, no sul do estado, durante a noite desta quinta-feira (22). Segundo a corporação, três suspeitos conseguiram escapar da polícia após entrarem em uma área de mata no setor Waldir Lins.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência começou em Formoso do Araguaia depois que dois criminosos renderam uma vítima e roubaram um carro. Os suspeitos foram localizados meia hora depois enquanto fugiam em alta velocidade pela BR-153 em direção a Gurupi.

Os policiais iniciaram a perseguição e verificaram que havia três homens dentro do caro. Durante a fuga os suspeitos começaram a atirar contra a viatura e acabaram perdendo o controle do veículo quando passaram pelo setor Waldir Lins.

A PM afirmou que os policiais revidaram aos disparos e os suspeitos fugiram por uma área de mata. Durante a fuga os criminosos ainda passaram pelos quintas de algumas casas e acabaram atingindo um cachorro com um tiro. O animal não resistiu ao ferimento e morreu.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas devido a falta de iluminação acabaram não encontrando nenhum suspeito. Dentro do carro recuperado também foram encontrados dois celulares e uma televisão. Todos os objetos foram levados para delegacia.