Cabo da Polícia Militar morto em emboscada é enterrado em Porto Nacional

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo do cabo da Polícia Militar Rubim Monteiro Lopes, de 33 anos) foi enterrado na tarde deste sábado (23) no cemitério São Pedro, em Porto Nacional. Ele foi morto vítima de uma emboscada na noite de sexta-feira (22), após alvejado com vários tiros e ainda ser agredido pedaços de tijolos e madeira. O corpo foi velado durante o dia em uma funerária próxima ao cemitério e enterrado com honras militares. O policial deixa uma esposa grávida e uma filha pequena.

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar disse que Rubim foi assassinado de forma fria e brutal e que as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.  a PM também externou o apoio a família no que for necessário.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi executado quando a ambulância que o transferia para palmas foi interceptada por homens armados. Daniel Ferreira de Souza tinha sido atingido com um tiro na perna pelo policial.

A Polícia Civil informou que os agentes estão em busca de dois outros suspeitos que teriam participado da morte do cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *