>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem, de 30 anos, teve a mão perfurada pela broca de uma furadeira, enquanto trabalhava em um prédio em construção em Araguaína, norte do estado. O caso aconeceu neste sábado (26) e os Bombeiros precisaram usar a escada Magirus para fazer o resgate do trabalhador, que estava a cerca de 10 metros de altura.
A obra onde aconteceu no acidente de trabalho é para construção do novo prédio da OAB. Testemunhas contaram que a vítima estava segurando uma tábua, enquanto um colega de trabalho fazia uma perfuração com uma furadeira do outro lado da parede, para a construção de uma viga de concreto.
Nesse momento, a broca perfurou rapidamente e atingiu o trabalhador, que ficou com a mão esquerda presa à parede.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro. Segundo as informações, não era seguro retirar a vítima por meio de um andaime improvisado que havia no local. Por isso, os militares optaram por usar a escada Magirus.
Os bombeiros também precisaram de uma lixadeira para cortar a broca e soltar a mão do trabalhador. Durante o resgate, ele estava consciente e orientado.
Em seguida, os bombeiros fizeram a contenção da hemorragia e conduziram o paciente para o Hospital Regional de Araguaína.