Gessivaldo da Conceição Sousa ffoiassassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (31) em Axixá do Tocantins, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar do povoado Grotão, na zona rural da cidade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um idoso suspeito do crime foi preso, mas precisou ser levado ao hospital por ter sido agredido por moradores.
Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima jogavam baralho e fizeram uma aposta, mas o homem teria se recusado a pagar o valor combinado. Irritado, o suspeito foi em casa, pegou uma faca e ao voltar ao estabelecimento, uma nova briga começou.
Conforme a PM, o idoso golpeou Gessivaldo na barriga. Outro morador que tentou acabar a confusão também foi atingido.
O suspeito correu, mas foi alcançado e teve os pés amarrados. Ele foi agredido com golpes de faca, socos e pontapés e levado ao Hospital Regional de Augustinópolis com suspeita de fraturas.
Depois de se recuperar, ele será levado para um presídio, onde deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Gessivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Tocantinópolis. A outra vítima ferida foi levada para uma unidade de saúde.