Briga por celular termina com homem decepando braço do próprio irmão com foice

Crime aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem é suspeito de matar o próprio irmão nesta segunda-feira (9), em Araguaína, na região norte do estado. A vítima, identificada como Rafael Gleisson Silva, de 26 anos, teve um braço decepado com uma foice e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

irm%C3%A3o 1
Gleisson Silva – Foto: Reprodução

 

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado pela mãe dos dois homens. Ela contou que os filhos tiveram uma desavença porque a vítima vendeu o celular do agressor sem consentimento dele.

Crime teria acontecido por volta das 9h, no setor Vila Azul . Ainda segundo a mulher, o suspeito chegou a uma casa  começou a atacar o irmão com a foice. Além de ter um dos braços decepados, a vítima também sofreu ferimentos no rosto, pescoço e peito.

A polícia informou que a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado por homens da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios de Araguaína.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e um inquérito para investigar o caso foi aberto pela polícia.