Seis pessoas foram detidas em São Miguel, no norte do Tocantins, após se envolverem em uma confusão generalizada em uma casa. Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos na briga é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo e balear outra pessoa. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (31) no loteamento Bela Vista.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a corporação, as pessoas detidas têm entre 19 e 50 anos, incluindo duas mulheres. Quando os policiais chegaram ao local avistou os envolvidos em luta corporal e teve que agir para interromper as agressões.
Uma testemunha contou que três indivíduos de 19, 20 e 34 anos teriam invadido uma casa por motivos desconhecidos. Depois disso, o proprietário do local, um homem de 50 anos, supostamente fez dois disparos de revólver.
Um dos tiros atingiu um jovem de 20 anos no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado por terceiros para um hospital em Imperatriz (MA).
A PM disse ainda que fez buscas no local e encontrou uma foice, duas facas, um canivete, além de uma espingarda desmontada e um cartucho intacto do mesmo calibre. O revólver mencionado pela testemunha não foi localizado.
Dentre os seis envolvidos na confusão estão duas mulheres, 39 e 21 anos, que também acabaram sendo detidas. Todos foram apresentados na central de flagrantes da Polícia Civil de Araguatins para as devidas providências.