Briga em família | Homem é morto pelo sogro após agredir esposa

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (3), no assentamento São Silvestre, em Augustinópolis, região norte do Tocantins, Francisco Oliveira da Silva, de 40 anos, foi morto após ser baleado com uma espingarda. O suspeito do crime é o próprio sogro, Raimundo Vieira da Silva.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após denúncia de que Francisco estaria agredindo e ameaçando a própria esposa. A mãe da mulher foi que acionou os policiais.

Porém, quando os policiais chegaram no local, o casal já tinha ido embora. A família foi orientada a ligar novamente caso o suspeito voltasse a agredir a esposa.

Cerca de 40 minutos depois, a mãe da mulher volta a ligar para o policiais dizendo que Francisco tinha voltado para a casa. Ela relatou ainda, que no local, a esposa dele estaria alterada e quebrando coisas por causa da denúncia.

Francisco teria então ameaçado e empurrado o sogro, que atirou contra o genro. A homem foi atingido no tórax e veio a óbito ainda no local.

Após o crime o sogro fugiu do local. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas ele não foi encontrado. A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *