Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram mortos a facadas em um bar na cidade de Almas, na região sudeste do estado, e outras três pessoas ficaram gravemente feridas. O suspeito foi preso na manhã deste sábado (31).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As vítimas foram identificadas como Renê Nunes Silva Filho, de 19 anos, e Josias Araujo Cardoso, de 16 anos. Josias chegou a ser levado para o Hospital Regional de Dianópolis, mas faleceu na ambulância durante o trajeto.
- Briga de bar: suspeito de matar dois jovens e deixar outros três feridos foi espancado por populares
De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu em um bar durante a madrugada, próximo à rodovia TO-040. A motivação do crime está sendo investigada.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi espancado por populares e está internado sob escolta de policiais penais. Entre os feridos, dois foram levados ao hospital de Dianópolis e o terceiro ao hospital de Almas.
- Dois homens são presos após serem condenados pelo assassinato de idoso em Porto Nacional
- Dois suspeitos de espancar e matar jovem com facadas são presos nos norte do Tocantins
Após receber alta, o suspeito será transferido para a Unidade Penal de Dianópolis, onde aguardará o julgamento. Ele será acusado de homicídio triplamente qualificado e três tentativas de homicídio duplamente qualificado.
Os corpos das vítimas fora