Brejinho | Mãe se revolta ao ver filho de 1 ano voltar de creche com lesões por todo corpo

Compartilhe:

Em Brejinho de Nazaré, uma criança de apenas um ano de idade voltou da creche com o olho esquerdo roxo e marcas de mordidas por todo o corpo. O caso foi no Centro Educacional Infantil Laurindo Aires. Segundo a mãe do menino, a direção da creche alegou que o menino foi agredido por outros alunos enquanto a professora dava banho em uma das crianças.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A mãe disse que creche em nenhum momento ligou para avisar sobre o que aconteceu como filho. A família só ficou sabendo das agressões quando a avó do menino foi buscá-lo e percebeu as marcas.

“Eu fui lá na creche com o Conselho Tutelar e a diretora foi muito ignorante. A professora foi muito humilde e me explicou que estava ajudando outra criança, mas mesmo assim, tinham que ter avisado na hora”, conta a mãe do menino.

A agressão foi na última quinta-feira (30) e o caso foi registrado como lesão corporal e maus tratos na Polícia Civil da cidade. A mãe disse ainda que tirou o filho da creche.

“Fiquei sabendo de outros casos de mães que passaram pela mesma coisa e foi ainda pior. Quando reclamaram aconteceram coisas ainda mais horríveis. Não confio mais para deixar”, conta. A família pretende contratar uma babá para cuidar do menino durante o dia.

Uma denúncia foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a Secretaria de Educação de Brejinho de Nazaré.

Ainda de acordo com a mãe, a professora da turma onde o menino estuda alegou que estava com muitos alunos na sala e não percebeu o que estava acontecendo. Ela contesta a versão e disse que quando foi deixá-lo na creche havia apenas quatro outros alunos.

A Prefeitura de Brejinho de Nazaré e com o Centro Educacional Infantil Laurindo Aires ainda não se manifestaram sobre o caso.

*Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *