O borracheiro Antônio da Silva Mourão Filho, de 27 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17), em Araguaína, região norte do Tocantins. O crime aconteceu no final da dentro da borracharia em que a vítima trabalhada.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida por pelo menos sete tiros. A borracharia fica na avenida Marginal Neblina. Segundo testemunhas, dois homens chegaram no local em uma motocicleta vermelha e começaram a atirar. Os criminosos fugiram em seguida.
Ainda segundo a PM informou, a vítima estava no horário de almoço quando o crime aconteceu. O homem não resistiu os ferimentos e morreu no local.
O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A perícia foi feita e a Polícia Civil deve investigar as causas do homicídio.
A PM informou também que o borracheiro tinha uma passagem por posse de substância entorpecente. As testemunhas contaram que ele trabalhava a pouco tempo no local, mas relatava que temia por represarias de pessoas com as quais teria se envolvido em desentendimento dias antes.
Foto: Divulgação/PM-TO