Bombeiros encontram corpo de homem de 55 anos que desapareceu em rio no norte do Tocantins

Caso aconteceu no rio Cunhãs, em Bernardo Sayão. Testemunhas disseram que vítima de afogamento tinha ingerido bebida alcoólica.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 55 anos se afogou após desaparecer no rio Cunhãs, próximo ao município de Bernardo Sayão, na região norte do estado. Após buscas, seu corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (6).

De acordo com informações d Corpo de Bombeiros, Pedro Ferreira dos Santos estava no rio na tarde de quarta-feira (5). Testemunhas relataram que ele havia consumido bebida alcoólica. Por volta das 14h, ele desapareceu na água e a equipe de resgate foi chamada às 15h30.

As buscas começaram às 18h e mergulhadores realizaram uma busca durante a noite no local indicado por familiares e pessoas que estavam com ele. No entanto, não houve sinais do corpo e a operação de busca foi encerrada.

Na manhã de quinta-feira (6), as buscas foram retomadas às 7h. O rio tem uma profundidade máxima de 3,5 metros e a água é escura, com pouca correnteza. Os moradores locais auxiliaram nas buscas e, por volta das 10h, o corpo de Pedro foi encontrado submerso, a uma profundidade de 2 metros. O corpo ficou sob os cuidados da perícia, que foi acionada.