O corpo do bebê de seis meses que desapareceu no rio Tocantins, na região de Tupirama, foi encontrado na tarde deste domingo (1º). Conforme on Corpo de Bombeiros a criança foi localizada sem vida a cerca de 40 quilômetros do local onde ela desapareceu.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins foi acionado para recolher o corpo. A canoa em que o bebê estava afundou na noite deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na margem esquerda do rio Tocantins, próximo ao Porto da Voadeira.
De acordo com testemunhas, um homem foi buscar a nora e o neto em Tupirama. Durante a travessia para Pedro Afonso a canoa começou a se encher de água e naufragou. Foi nesse momento que o bebê desapareceu.
Outro caso
Bombeiros continuam as buscas pelo professor Ricardo Albaceta que desapareceu, na manha deste domingo (1°) no rio Tocantins na mesma região em que bebê sumiu.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o professor, que é de Pedro Afonso, tinha passado a noite na companhia de duas mulheres. No início da manhã ele foi tomar banho no rio entre Tipirama e Pedro Afonso e desapareceu.