>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após passarem o dia consumindo bebida alcoólica, o desentendimento entre dois amigos virou caso de polícia. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (5), na região sul de Palmas. Conforme a Polícia Civil, Weliton Ferreira de Sousa teria tentado assassinar Luciano Sousa Gonçalves, com nove facadas. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Palmas, onde está internada.
O crime aconteceu por volta das 14h30, no Jardim Aureny IV. A polícia disse que quando os agentes chegaram no local, Luciano já havia sido levado para hospital. Após se dirigirem para unidade hospitalar, os policiais encontraram a vítima em aparente estado de embriaguez.
Retomando à diligências pela região sul, os agentes começaram investigar os estabelecimentos por onde o suspeito e vítima haviam passado. No final, foi apurado pelos agentes que Weliton teria esfaqueado a vítima após os dois consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.
Logo depois, o suspeito foi encontrado em uma praça na região sul. Com ele estava a faca que teria usado no crime, com marca de sangue da vítima. Ao ser interrogado, Weliton teria confessado ter efetuado os golpes de faca na vítima, mas não esclareceu o motivo do desentendimento com a vítima.
O suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e depois foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.
Foto: Divulgação