Um bebê de nove meses que havia sido vítima de afogamento e estava internado no Hospital Regional de Miracema do Tocantins, foi transferido de helicóptero para Palmas. Na capital, a criança foi levada para um hospital particular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A transferência, a pedido do Serviço Médico de Urgência (Samu), foi realizada pela aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopar). O helicóptero precisou pousar na avenida Teotônio Segurado, próximo ao cruzamento com a LO-23, para o embarque da equipe do Samu.
A aeronave pousou ao lado do hospital de Miracema, 20 minutos depois. A cirança necessitou ser estabilizada pela equipe médica antes de ser embarcada rumo a Palmas.
Em menos de 20 minutos, o helicóptero chegou a capital realizando o pouso na avenida em frente à unidade de saúde, onde uma equipe multidisciplinar já aguardava a chegada da criança.
Imediatamente o bebê foi conduzido ao interior do hospital para receber os atendimentos necessários. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.
Fotos: Divulgação