‘Batismo delivery’: igreja leva tanque até a casa de moradora de SP para fazer celebração

Por causa da quarentena, uma caixa d'água em cima de uma caminhonete foi utilizada para batizar a nova membro da igreja na presença apenas do pastor e de familiares.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma igreja em Tatuí (SP) tornou possível a vontade de uma mulher em se batizar mesmo durante a quarentena em combate à pandemia do coronavírus. As medidas determinam que igrejas não realizem cultos em seus templos para evitar aglomerações.

E como Walkiria Aparecida Silva Costa não podia ir até a igreja, o pastor Vinicius Armele teve a ideia de levar o tanque batismal até a casa da moradora.

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia, o batismo é feito pelo método de imersão, quando a pessoa é totalmente mergulhada nas águas, assim como Jesus Cristo teria feito, segundo a Bíblia, no Rio Jordão.

Para conseguir realizar o batismo, o pastor Vinicius, da igreja do Jardim Wanderley, levou uma caixa d’água na caçamba de uma caminhonete. A cerimônia religiosa contou com a presença apenas dos familiares de Walkiria, que desejava o batismo ainda antes de começar a pandemia. (Por G1)