Um acidente de trânsito matou um homem morreu e deixou outras duas pessoas feridas na manhã deste sábado (22) na BR-153, entre Araguaína e Wanderlândia, no norte do estado. A batida envolveu dois caminhões e um carro de passeio.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o professor Jales Querino Rodrigues, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório e enterro.
As vítimas que ficaram feridas seriam a esposa de Jales e uma outra pessoa da família. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Vídeo:
Pessoas que passavam pelo km 118 da rodovia, onde ocorreu o acidente, filmaram a situação dos veículos. Um dos caminhões, que transportava animais, saiu da pista, enquanto o outro tombou na via. As vítimas estavam no carro de passeio que ficou destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado como “ausência de reação do condutor”, o que pode indicar falta de atenção, uso de álcool ou sono ao volante por parte de um dos motoristas. No entanto, as causas exatas do acidente ainda serão investigadas.
- Ciclista morre ao ser atingido por carro enquanto atravessava faixa de pedestres em avenida
- Motociclista fica gravemente ferido após parar em semáforo e ser atingido por carro
O professor Jales Querino Rodrigues era servidor concursado do município de Wanderlândia há cerca de 15 anos.
A ocorrência foi registrada na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, e o caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia Civil de Wanderlândia.