Um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão-tanque matou cinco pessoas e deixou outra gravemente ferida na BR-153. A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), em Wanderlândia, no norte do estado. Um dos veículos é registrado em uma empresa de transporte por aplicativo.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. Imagens do local mostram um dos carros completamente destruído. A perícia esteve presente e um laudo será emitido para confirmar as causas exatas da colisão.
Vídeo:
No carro registrado na empresa de transporte por aplicativo estavam cinco ocupantes. Quatro morreram no local, e a quinta pessoa foi encaminhada ao hospital em estado grave. A empresa Maxim informou que, no momento do acidente, o veículo não estava em serviço, atendendo a uma corrida pelo aplicativo.
No outro carro de passeio, a motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido no acidente.
A vítima ferida foi levada ao Hospital Regional de Araguaína, mas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, informações detalhadas sobre o quadro clínico só poderão ser divulgadas com autorização de um familiar responsável.
- Servidora é preso por usar dados de pais de alunos para fazer empréstimos e apostar mais de R$ 100 mil em jogos online
- Dois morrem após batida entre carro e caminhão TO-255; um deles era policial militar
A BR-153 precisou ser interditada devido ao acidente, mas foi liberada ainda no final da manhã. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.