Barbeiro raspa o cabelo dele e de amigos em apoio à mãe com câncer

Dona Cláudia foi diagnosticada há alguns anos com um câncer na laringe e recentemente precisou retomar a quimioterapia.

Compartilhe:

Um barbeiro de Presidente Epitácio (SP) compartilhou o registro do momento em que surpreendeu a mãe, que faz tratamento contra o câncer, enquanto raspava o cabelo dela.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Guilherme Magalhães passava a máquina zero no cabelo de Dona Cláudia, como ele se refere à mãe, quando decidiu raspar o próprio cabelo para apoiá-la.

Dona Cláudia foi diagnosticada há alguns anos com um câncer na laringe e recentemente precisou retomar a quimioterapia, segundo contou o barbeiro.

O próprio barbeiro foi surpreendido pelos colegas de trabalho, que pediram para que Guilherme raspasse o cabelo deles também.

Dona Cláudia se emocionou ainda mais e chorou ao ver que os colegas de Guilherme decidiram raspar o cabelo. O vídeo registrando o momento já tem quase 45 milhões de visualizações.

“Meus próprios amigos não sabiam, foi algo muito espontâneo e que repercutiu de maneira boa. Na hora ela ficou muito surpresa e depois se tornou algo emocionante para ela”, contou Guilherme.

A repercussão do vídeo também tem ajudado Dona Cláudia. Segundo o filho, o apoio recebido pela mãe aumentou a autoestima dela.

Com informações do Bhraz