Avô e neta são mortos a tiros após discussão por causa de cachorro; suspeito é morto em confronto com a polícia

O crime aconteceu em Tuntum, no Maranhão. Crime teria sido motivado por causa de um desentendimento envolvendo um cachorro de caça e segundo suspeito foi preso.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um idoso de 68 anos, identificado como Francisco José de Santana, e sua neta, Ruth Santana Carneiro, de 22 anos, foram mortos a tiros na última sexta-feira (27) em Tuntum, no Maranhão.

O crime ocorreu no bairro Piçarreira. Segundo a polícia, os suspeitos são Antônio Francisco Vieira, de 67 anos, e Antônio João Francisco Lima Vieira, de 63 anos. Durante o ataque, outro membro da família também foi atingido pelos disparos.

As investigações indicam que o motivo do crime foi um desentendimento relacionado a um cachorro de caça.

Após o crime, os suspeitos fugiram e se esconderam em uma casa. A polícia tentou negociar a rendição, mas os homens resistiram e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros, Antônio Francisco, apontado como o principal atirador, foi baleado e morreu horas depois no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, na madrugada de sábado (28).

Antônio João Francisco Lima Vieira foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.