Auxiliar de pedreiro é morto a facadas dentro de casa em Porto Nacional

Vítima foi identificada como Eurivaldo Alves dos Santos, de 42 anos. Suspeito foi preso após os policiais encontrarem um faca suja de sangue na cintura dele.

Compartilhe

Eurivaldo Alves dos Santos, de 42 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa em Porto Nacional. O crime foi registrado nesta sexta-feira santa (15), no setor imperial. Um suspeito foi foi detido no local do crime pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal causada por arma branca. No local, os policiais com a vítima sobre uma cama com várias perfurações pelo corpo sem sinais vitais.

Os bombeiros foram chamados e constataram o óbito de Eurivaldo, também conhecido como Valdo. A Polícia Científica da Polícia Civil também esteve no local e durante os trabalhos periciais, foi encontrado na cintura do suspeito uma faca de suja de sangue.

De acordo com a PM, o homem também apresentava manchas de sangue nas mãos, roupas e no relógio que ele usava. Ele foi detido e levado para Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Um casal de testemunhas contou aos policiais que o suspeito é inquilino deles, e mora numa casa nos fundos do lote. Disse ainda que o homem chegou a casa deles pedindo socorro pois um homem passava mal na casa dele.

As testemunhas foram até o local e deparam com a vítima ensanguentada e já aparentemente sem vida, momento em que acionaram a PM. Na ocasião, o suspeito chegou alegar não ser autor do homicídio. No entanto, a corporação informou que ele “apresentava sintomas de embriaguez, não sendo possível colher seu relato”.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa.