O auxiliar de mecânico Samuel Rodrigues Mendes morreu nesta terça-feira (10), após passar dois dias internado em decorrência de uma facada na cabeça. Ele foi ferido durante uma confusão na exposição agropecuária de Porto Nacional, no último domingo (8).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Samuel foi esfaqueado na cabeça durante um desentendimento ocorrido dentro do Parque de Exposições, onde acontecia a festa. Ele foi inicialmente socorrido e levado à UPA da cidade.
A Polícia Militar informou que, ao chegarem na UPA, foram informados de que Samuel apresentava dois cortes acima da orelha e, devido à hemorragia, precisaria ser transferido para o hospital.
Segundo a Polícia Civil, o auxiliar de mecânico foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (10). O suspeito do crime está sendo procurado.
- Personal trainer é morto a pauladas e tem o celular roubado na frente de casa no sul do Tocantins
- Jovem é baleado e morre após bater na porta de moradores pedindo ajuda
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.
Samuel trabalhava em uma oficina de motos da cidade. O corpo está sendo velado nesta quarta-feira (11) e o sepultamento será realizado no cemitério da cidade.