A atriz trans e criadora de conteúdo adulto Emily Narizinho usou as redes sociais para compartilhar que pode ter engravidado acidentalmente uma mulher durante a gravação de um vídeo adulto há dois meses. Emily mostrou uma mensagem de Kamila, a possível gestante, relatando que seu ciclo menstrual está atrasado e que tem sentido “alguns sintomas” de gravidez.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“Emily, queria depois falar contigo. Faz dois meses que minha menstruação não desce e estou com alguns sintomas. Não tive relações sem proteção com ninguém, exceto com você após o baile”, dizia a mensagem.
Emily detalhou que a relação ocorreu após uma festa, quando as duas, já planejando uma gravação, decidiram registrar a cena em casa. “Fomos gravar, organizei as luzes, procurei camisinha, mas só tinha lubrificante. Tentamos pedir, mas não havia farmácias abertas. Como nossos exames estavam em dia, decidimos continuar sem proteção.”
A atriz explicou que houve um pequeno momento de ejaculação interna e, apesar de Kamila tranquilizá-la, a possibilidade de gravidez a deixou inquieta. “Foi a primeira vez que fiquei com uma mulher sem preservativo”, disse.
- Juiz pede exoneração de servidora grávida de seis meses, por causa da licença-maternidade no Pará
- Namorada de craque da seleção brasileira revela que o jogador não gosta de tomar banho
Emily também mencionou seu desejo de ser mãe no futuro, mas não neste momento. “Sempre quis ter filhos, mas não agora, ainda trabalhando com conteúdo adulto. Quero me estabilizar financeiramente primeiro. Ser trans e ter filho já é algo muito julgado, então é algo para o futuro,” afirmou.
A situação a deixou apreensiva, especialmente porque Kamila reside em outro estado. “Estamos conversando para ver o que faremos, mas ambas fomos pegas de surpresa. Não vou expor a Kamila, pois isso ainda precisa ser discutido entre nós. Estou muito assustada e sei que é uma responsabilidade de ambos os lados”, concluiu.