Uma situação inusitada aconteceu durante assalta em uma agência bancária de Gouvelândia, no interior de Goiás. Dois homens esqueceram uma bolsa com documentos pessoais enquanto roubavam o local. O crime foi cometido na madrugada desta segunda-feira (23).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nas imagens do sistema de segurança é possível ver a ação da dupla. Exatamente às 2h53 da madrugada eles quebraram a porta da agência, deixaram uma bolsa no chão e arrombaram dois caixas eletrônicos. Depois fugiram, deixando a bolsa para trás.
Um deles ainda volta para pegar algo que ficou no chão antes de ir embora. Eles usavam luvas, blusões e capacetes.
Por volta das 8h20, a Polícia Militar (PM) chegou no local do crime e isolou a área. Ao analisar a cena do crime, encontraram a bolsa com um título de eleitor e um cartão do SUS no nome de Elcimar Soares Santana Júnior, de 19 anos.
Com as informações contidas nos documentos os policiais chegaram na casa de Elcimar. Lá foram encontradas uma motocicleta, dois blusões, um par de luvas pretas, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e uma arma de fogo de fabricação caseira.
Além disso, foram encontrados também dois rojões e uma caixa utilizada de durepox que, de acordo com a PM, servem de insumo para a produção de artefatos.
Segundo a polícia, Elcimar revelou que o crime foi cometido por seus irmãos, Elson e Wereslley. Ele disse, também, que todos passaram grande parte da noite na casa dele. Já a moto pertenceria a um menor de idade, que morava em outro local. O menor foi apreendido em outra residência e afirmou que alugava a moto para Elson em troca de drogas.
Elcimar, o menor e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia da cidade. Já os atrapalhados Elson e Wereslley não foram encontrados e ainda são procurados pela Polícia.