“Atirador de elite”: Homicida foragido de Goiás é preso em Colinas

Considerado de extrema periculosidade, o foragido é suspeito de executar seu ex-companheiro com um tiro de precisão.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ação envolvendo as polícias civil do Tocantins, Goiás e Ceará resultou na prisão de Jamilton Rodrigues Silva, de 56 anos. Ele é suspeito da prática de crimes de homicídio e foi capturado na manhã dessa terça-feira (27), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava numa residência em Colinas do Tocantins.

Conforme a polícia, Jamilton foi preso após uma ação coordenada de compartilhamento de informações realizada pelas policias civis dos três estados.

Segundo o delegado Dannilo Proto, da Polícia Civil de Goiás, Jamilton é de extrema periculosidade, principalmente pela alta capacidade de manusear armas de fogo, se comparando a um atirador de elite, ou sniper (atirador em inglês).

Ainda segundo o delegado, na sua última ação criminosa, ele executou seu ex-companheiro, Thiago da Silva Leonardo, com um tiro de precisão, utilizando um revólver calibre 38. O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento.

Ainda conforme apontaram as investigações, após a prática deste homicídio, o atirador fugiu para cidade de Aracati-CE, onde se escondeu na casa de familiares, e, no último mês, foi para casa de um primo, morador da cidade de Colinas, onde foi preso.

Jamilton foi conduzido até a Central de Flagrantes em Colinas do Tocantins, e, após os procedimentos legais cabíveis, será recambiado para cidade de Goiânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e deverá responder às acusações que lhe são imputadas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *