Assassinato de jovem em 2015 foi motivado porque um dos suspeitos acusou a vítima de ter furtado a casa dele em Porto Nacional, diz polícia

Jovem foi morto a tiros e o crime foi elucidado pela Polícia Civil sete anos depois. Os dois suspeitos do homicídio foram identificados, mas estão foragido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil informou que elucidou um crime de homicídio que ocorreu há sete anos atrás, em Porto Nacional e que Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro e o inquérito que apurava o crime encerrado nesta terça-feira (22), e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, apontou os dois suspeitos do assassinato.

para as providências cabíveis. , foi totalmente esclarecido pela Polícia Civil, através de investigações realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), daquela cidade. O inquérito que apurava a morte de um jovem de 25 anos, fato ocorrido em 28 de junho de 2015, foi

De acordo com o delegado titular da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC). Túlio Pereira Motta, os fatos passaram a ser investigados e após diligências foi possível identificar dois suspeitos do crime, de 22 e 24 anos. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, praticado contra a vítima, que na época dos fatos foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O crime

Segundo delegado, na época, os suspeitos que estavam em uma motocicleta foram até a residência da vítima, e quando lá chegaram, o homem que estava na garupa sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram a vítima, que veio a óbito no local.

Logo após o homicídio, a dupla subiu na motocicleta e fugiu. No entanto, o crime foi presenciado por algumas pessoas, que apontaram os dois suspeitos como sendo os autores do crime. Os dois homens encontram foragidos.

As investigações apontaram ainda que o crime teria sido cometido em razão de um dos autores ter acusado a vítima de ter cometido um furto na residência dele.