Armandinho é encontrado morto em sua casa em Porto Nacional, prefeitura decreta luto de três dias

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O professor e treinador de futebol Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho. foi encontrado morto em sua residência neste domingo (5) em Porto Nacional. O caso foi registrado na Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional e encaminhado posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município, a qual está a frente das investigações.

A irmã da vítima teria encontrado o corpo dele ensanguentado na casa em que ele morava, no setor Cruzeiro do Sul. As suspeitas são de que o crime teria acontecido no inicio da manhã.

Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública apenas informou que os procedimentos referentes à perícia foram realizados, e que aguardará a conclusão dos laudos para maiores esclarecimentos.

Luto

O corpo de Armandinho está sendo velado na Funerária Santo Antônio, na Vila Nova. O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (6), às 15 horas. A prefeitura de Porto Nacional decretou luto oficial por três dias.

Armandinho trabalhava para desenvolver jovens talentos na categoria de base do futebol portuense. Além de contribuir com o esporte da cidade, ele também era professor na área de educação física na escola Mariera Pereira de Macedo.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *