Armado e bêbado: Motorista é preso após atingir três veículos e deixar duas pessoas feridas na TO-050, em Porto Nacional

Homem tem 52 anos e teste feito pela PM apontou que o suspeito dirigia sob efeito de bebida alcóolica.

Compartilhe:

Policiais militares prenderam um homem de 52 anos após ele provocar um acidente de trânsito na TO-050, na zona rural de Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado e armado quando atingiu três veículos na rodovia. Duas pessoas ficaram feridas.

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (12). A PM disse que foi acionada por volta das 20h30 e ao chegar no local o Corpo de Bombeiros já prestava socorro às vítimas. Os dois homens que ficaram feridos tem 32 e 28 anos.

Conforme a PM, testemunhas relataram que o condutor trafegava sentido Porto Nacional – Palmas quando colidiu com duas motocicletas que seguiam na mesma direção, e também em outro carro que estava na direção contrária.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o suspeito de provocar o acidente “apresentava forte odor etílico, e ao ser realizado o teste do etilômetro, constatou a quantia de 0,64 mg de álcool por litro de sangue”.

A PM informou ainda que fez buscas no veículo do suspeito e localizou uma espingarda calibre 22 com seis munições.

Após o flagrante, o motorista, identificado como Jannair Alves de Souza, foi preso. Ele, juntamente como a espingarda apreendida, foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou droga e por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PMTO