Dione de Lima da Silva, de 28 anos, morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25), em Araguatins, região norte do Tocantins. O homem chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ação aconteceu na Vila Cidinha, em Araguatins, norte do estado após PM receber informações de que suspeitos estava em um carro com armas de fogo. Outras três pessoas foram presas pela polícia.
de acordo com a PM, os indivíduos já eram conhecido, pois tinham sido presos dias atrás no Maranhão. A suspeita é de que eles iriam praticar roubos na região.
Os policiais localizaram o veículo no momento em que os ocupantes estavam entrando em uma casa. Um dos suspeitos foi rendido e Dione de Lima teria tentado fugir. A polícia afirma que ele começou a atirar contra a equipe, que revidou.
Dione chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Araguatins, mas não resistiu e morreu enquanto estava sendo transferido para outra unidade de saúde.
A Polícia Civil informou que perícia esteve no local e a arma que estaria com a vítima foi apreendida. Os policias militares se apresentaram no quartel e os três presos foram levados para a delegacia com o veículo apreendido.