>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
| Viatura da PM foi atingida por tiros durante abordagem.
Suspeito de roubar celulares de duas mulheres e um corrente de ouro morreu durante uma abordagem da Polícia Militar. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (20), em Araguaína. O homem, que não foi identificado, localizado momentos depois crime e teria reagido a chegada dos policiais.
Conforme a PM, o roubo aconteceu por volta de 20h no bairro Senador. O suspeito chegou teria chegado em uma moto e com uma arma de fogo, levou os objetos das vítimas. Após fugir do local, o indivíduo foi localizado no loteamento Cidade Jardim durante patrulhamento e bloqueio feito pelos policiais.
Ainda segundo a polícia, na abordagem, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois disparos na direção dos policiais. O tiro atingiu a a frente da viatura. Em resposta, os PMs atiraram duas vezes, atingindo o suspeito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte. A PM informou ainda que a motocicleta e a arma de fogo foram apreendidas. Os produtos roubados das vítimas também foram encontrados..
A perícia foi chamada e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil.
O corpo do indivíduo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas ninguém compareceu ao local para identificá-lo.