Um idoso de 70 anos morreu em um acidente envolvendo duas motos na BR-242, logo após o Trevo da Baiana, próximo à cidade de Peixe, no sul do estado. Segundo relatos da família, Olegário da Silva Carneiro estava a caminho de casa para almoçar com os familiares quando ocorreu a tragédia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na sexta-feira (15), no km 306 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma moto BMW e uma Biz. Olegário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista, que não teve sua identidade divulgada, está em estado grave.
Olegário era casado há 50 anos e tinha 10 filhos, 21 netos e 9 bisnetos. De acordo com os familiares, ele morava em Peixe e dedicava seu tempo à chácara, onde cuidava do gado e de uma pequena plantação.
- Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após carro capotar e pegar fogo
- Menino de 6 anos morre com tiro acidental na cabeça após pegar arma de PM dentro de carro
O idoso era aposentado e tinha uma vida simples e batalhadora ao lado da esposa. Segundo a neta, um dos filhos, que mora em Goiás, estava no Tocantins para passar o feriado de 15 de novembro junto à família quando ocorreu a tragédia.
O corpo de Olegário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passou por exames e foi liberado para o velório e sepultamento.