>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Cenas fortes de manchas de sangue, TV quebrada e vários objetos esparramados pelo chão, foi o que deparou uma equipe da Polícia Militar ao atender uma ocorrência de violência doméstica em um apartamento no condomínio Mirante du Park, em Palmas. As imagens feitas no local viralizaram nas redes sociais.
No apartamento, reside o professor Rawlinson Silva, que é pré-candidato a vereador na capital, a mulher e a filha de 2 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (18), mas a imagens começaram a repercutir nas redes nesta segunda-feira (21).
A PM informou que foi acionada por vizinhos que relataram barulho de briga, gritos de mulher e quebradeira em um apartamento do condomínio. Uma equipe foi ao local encontraram o homem com sinais de embriaguez, ensanguentado e com um corte no pé.
Imagens feita pela Polícia Militar mostram cenas de violência em apartamento de um condomínio de Palmas. Mulher não registrou ocorrência e nega que tenha havido agressões. pic.twitter.com/b1IZ36m65z
— Sou Mais Notícias (@SouMaisNoticias) July 21, 2020
Segundo a corporação, em uma primeira tentativa, os policiais Os PMs foram até a residência, chamaram pelos moradores, mas não foram atendidos e como, “não havia mais barulho”, ele deixaram o local. Algum tempo depois o porteiro do condomínio fez um novo chamado informando que a discussão continuava e que a porta do apartamento estava aberta e que havia sangue pelo chão.
Os PMs retornaram ao local, mas precisaram arrombar a porta de um dos cômodos para ter acesso ao apartamento. A mulher estava escondida na casa de um dos vizinhos. Ao retornar à residência, ela alegou aos policiais que não tinha sido agredida.
O caso foi registrado como crime de violência patrimonial contra a mulher. A 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Palmas informou que tomou conhecimento sobre o ocorrido e está realizando as diligências necessárias para a breve solução do caso. A investigações correm sob sigilo.
TV quebrada – Foto: Reprodução
Reação da esposa
Após as imagens do caso viralizar nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), A esposa do professor postou uma vídeo em que admite que todo casal tem “seus pontos positivos e negativos”, mas defende o marido das acusações de agressão e pede que as pessoas “não divulguem fake News”.
Professor Rawlinson e esposa – Foto: Reprodução
Ao lado do maior, que bom as mãos sobre o ombro dela, pede que ela mesma dê sua versão, a mulher afirma que “todo casal tem seus erros, agora agressor meu marido não é. Se tem uma coisa que ele não é, é agressor. Pelo contrário, tenho bom marido. Não espalhem isso” disse.
Nesta terça-feira (21), a postagem já tinha sido apagada.
Versão dos vizinhos
Moradores do condomínio relataram que não foi a primeira vez que presenciaram uma briga do casal. Segundo eles, as brigas do casal são cercadas de agressões e quebradeiras no apartamento.
O vizinhos estariam até mobilizando um abaixo assinado para que o casal se mude, diante do ambiente de agressão criado no prédio.
*Com informações do T1 Notícias