O ex-governador Siqueira Campos (sem partido), foi internado em um hospital particular de Palmas. Segundo o filho dele, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), a internação aconteceu após o pai apresentar problemas de infecção.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a família, o quadro de saúde de Siqueira é estável e ele se recupera bem. O deputado disse que o pai precisou ser internado em uma unidade particular após apresentar sintomas de febre por volta das 23h desta quarta-feira (30).
Siqueira campos recebe cuidados de uma equipe médica de várias especialidades. Por causa do tratamento da infecção, Siqueira Campos não pode receber visitas.
No ano passado o ex-governador que é segundo suplente de senador, foi internado após apresentar problemas intestinais. Durante o tratamento ele chegou a dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido de UTI aérea para uma unidade de saúde de São Paulo, onde realizou um procedimento para retirada do intestino grosso.
Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Ele chegou a anunciar que disputaria uma vaga no Senado nas eleições de outubro, mas desistiu e acabou saindo como primeiro suplente do senador que foi eleito, Eduardo Gomes (MDB). A desistência teria sido para cuidar da saúde.