Após novela para salário cair na conta, servidores se revoltam com caixas de banco indisponíveis em Porto Nacional

Compartilhe:

Após o susto do pagamento dos servidores públicos do estado do Tocantins não ter caído na conta, nas primeiras horas da manhã do sábado (27), como prometido, o que só aconceteu na tarde do mesmo dia, moradores de Porto Nacional passaram por outro transtorno, nesta segunda-feira (31).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O que causou a revolta da população desta vez, foi o fato dos caixa eletrônicos da única agência do Banco do Brasil do município estarem todos indisponiveis para saque.

A agência só deverá voltar ao normal, nesta quarta-feira (2), quando inicia expediente bancário de 2019.

Um video que circula nas redes sociais mostra uma grande fila nos caixas eletronicos e a revolta mais acalorada de alguns moradores. (Veja o vídeo)

Entenda

O primeiro transtorno foi causado quando muitos servidores do estado ficaram frustrados ao conferir, na manhã desse sábado (29), que a prometida antecipação de salário não tinha caído, o tão esperado dinheiro foi disponibilizado na tarde do mesmo dia.

Conforme informação do governo do estado, uma falha no sistema do Banco do Brasil impossibilitou que o pagamento fosse debitado nas primeiras horas do dia. O problema foi solucionado somente esta tarde de sábado

Ao todo o pagamento foi disponibilidade para 37.142 servidores públicos, que são aqueles que recebem até R$ 2,6 mil.

Vídeo

Vídeo: Divulgação/Marilvan Bonifácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *