Em má fase e após confirmação na serie D do Brasileiro, Interporto troca de treinador

Compartilhe:

A última colocação em sua chave do Tocantinense de futebol, com apenas um empate em três Jogos, fez cair o técnico Interporto, Wilsomar Sena. No seu lugar, assume Carlos Magno, detentor do maior número de títulos no futebol tocantinense. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (23), três dias após o clube portuense ser confirmado na Série D do Brasileiro no lugar do Gurupi.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Carlos Magno retorna a equipe de Porto Nacional com a difícil tarefa de recolocar o Tigre na briga por uma vaga na semifinal do Tocantinense. Magno foi o comandante do clube portuense na conquista do título de 2014.

O Inteporto ocupa a lanterna do Grupo A com apenas um ponto e a equipe de Lavanderia está na terceira colocação com dois pontos. Interporto x Força Jovem, antes programado para o domingo (28), a pedido da diretoria do Tigre vai jogar no sábado (27), às 16 horas, no General Sampaio, em busca da reabilitação.

Brasileiro Série D
O Interporto estreia no Brasileiro da Série D no próximo dia 5 de maio (domingo), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, contra o Juazeirense (BA).

A diretoria do clube informou que a equipe vem se reforçando para as duas competições: Estadual e Série D. Essa semana foi regularizado o meia Werley, que jogou pelo Novo Horizonte no Campeonato Goiano. Outros dois atletas também devem estar regularizados até a próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *