Um homem de 37 anos foi agredido na madrugada dessa quinta-feira (16), em Araguaína, no norte do Tocantins. O carro da vítima foi destruído e, conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o crime aconteceu após uma briga no bar.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O homem apresentava ferimentos causados por facão e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína. Um vídeo gravado que circula pelas redes sociais mostra o carro da vítima danificado e com várias manchas de sangue.
A PM informou que o veículo estava em frente de um bar no bairro São João. Os vidros do carro estavam quase todos quebrados.
Ainda de acordo com a PM, os policiais foram informados da ocorrência por familiares da vítima que contaram que o homem foi encontrado embriagado e com um corte na cabeça.
Segundo a PM, os militares foram informados sobre o caso por familiares da vítima. Eles disseram que o homem estava embriagado e foi encontrado, por volta das 3h30, com um corte na cabeça. Ele estava em uma calçada do setor Araguaína Sul. Ele foi socorrido e levado ao hospital.
Parentes relataram que a vítima havia sido agredido, na madrugada, por três homens após se envolver em uma briga. Além de agredi-lo, os suspeitos teriam quebrado os vidros do carro dele.
A Polícia Militar informou que realizou o patrulhamento, mas ninguém foi preso ainda. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.