Após assaltos, homem com tornozeleira eletrônica e irmão são presos em Porto Nacional

Segundo a PM, os dois já tinham passagens pela polícia e foram detidos enquanto fugiam de um roubo. Os principais alvos da dupla eram mulheres e crianças.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois irmãos foram presos, nesta segunda-feira (2) em Porto Nacional, por suspeita de assaltos. De acordo com a Polícia Militar, os principais alvos da dupla eram mulheres e crianças. Eles foram detidos enquanto fugiam de um roubo e um deles usava tornozeleira eletrônica.

A prisão foi feita após uma pessoa denunciar um assalto, que seria o segundo praticado pela dupla no mesmo dia. Eles teriam roubado um celular e dinheiro de uma mulher pela manhã. Já no período da tarde abordaram uma segunda vítima e levaram dois celulares.

Após buscas pela região, uma equipe da Força Tática localizou os suspeitos durante a fuga. Os irmãos foram abordados, revistados e com eles foram encontrados os celulares das vítimas. A dupla já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.

Os dois levados para a delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Os objetos foram apreendidos e devolvidos aos donos após os procedimentos legais.