Após assalto, dois criminosos são perseguidos por justiceiro e mortos a tiros em Araguaína

Um dos assaltantes tinha saído do presídio há menos de 15 dias e usava tornozeleira eletrônica. O atirador não foi identificado e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada desta terça-feira (3), dois homens foram mortos a tiros em Araguaína, no norte do Tocantins. Os homicídios aconteceram após a dupla assaltar uma pessoa que estava em um estabelecimento comercial, no Setor Planalto. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local em um carro perseguiu e atirou conta os dois suspeitos de 21 e 25 anos.

A vítima do assalto, um homem de 51 anos contou à polícia que os dois criminoso chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Eles pegaram um relógio, um smartphone e uma carteira e iniciaram a fuga.

Neste momento um homem, não identificado, apareceu em um carro, desceu e disparou contra os dois indivíduos. Um dos criminosos caiu da motocicleta e morreu no local. O segundo suspeito fugiu na moto, mas foi perseguido por duas ruas e baleado pelo justiceiro. Ele caiu e também foi a óbito.

A Polícia Militar informou que o suspeito de 25 anos, identificado como Arthur Batista de Morais usava tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubo. Ele tinha saído da cadeia há menos de 15 dias. O outro suspeito foi identificado como Vitor Hugo Ribeiro.

A Polícia Técnica Científica foi chamada e realizou a perícia nos locais. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A PM fez buscas pelo autor dos disparos, mas não conseguiu localizá-lo.

Vitor Hugo e Arthur Batista – Foto: Divulgação