Após acidente, homem desacata policiais, atrapalha médicos e tenta fugir em táxi

Caso aconteceu em Araguaína após acidente envolvendo duas motocicletas em rotatória.

Compartilhe:


Um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito, atrapalhar o atendimento médico às vítimas, além de desacatar os socorristas e a polícia. O caso aconteceu em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o homem estava alcoolizado e ainda tentou pegar um táxi para fugir do local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ele resistiu à prisão e acabou sendo imobilizado à força. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (12) na avenida Filadélfia. Segundo a PM, uma mulher de 28 anos estava em uma moto e parou na entrada de uma rotatória para dar preferência aos veículos que estavam fazendo o contorno.

Porém, uma motocicleta que estava na rotatória não conseguiu fazer o contorno correto e acabou batendo na lateral do veículo da vítima.

Na motocicleta atingida, a condutora sofreu escoriações e teve uma fratura no pé esquerdo. A passageira dela também sofreu escoriações. Na moto que teria causado o acidente estavam um homem e uma mulher, que também tiveram escoriações em várias partes do corpo.

Todas as vítimas foram levadas para a UPA. Após ser liberado, o homem foi levado para a delegacia e autuado por dirigir com a capacidade psicomotora alterada, desacato e resistência.

Ele se recusou a fazer o teste bafômetro, mas a polícia fez um termo constatando o estado de alteração dele.