Andarilho suspeito de assassinar 10 pessoas é preso em Goiás

Segundo a polícia, entre os crimes, suspeito matou três colegas em casa de acolhimento em Senador Canedo. Homem é investigado por diversos crimes desde 2015.

Compartilhe:

Um andarilho investigado por 10 assassinatos foi preso em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal. Descrito pela Polícia Militar como perigoso e violênto, Antônio Luís Amorim Barbosa, que já possui um histórico criminal e foi detido anteriormente, é suspeito diversos crimes desde 2015.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Antônio foi capturado no último sábado (26), no bairro Jardim Ingá, após uma denúncia. Segundo o tenente César Chicarolli, da Rotam, ele possui uma longa ficha criminal, incluindo oito homicídios, dois latrocínios (roubos seguidos de morte) e um caso de lesão corporal, evidenciando sua periculosidade.

Recentemente, o andarilho teria assassinado três pessoas com quem dividia uma casa de acolhimento em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o tenente Chicarolli, “Ele vivia com essas três vítimas, e todos recebiam doações de alimentos. As vítimas foram mortas a facadas”.

Após esse triplo homicídio, uma força-tarefa de segurança pública foi criada para capturá-lo. Ao ser localizado, Antônio tentou se passar por outra pessoa e portava um documento falso na tentativa de enganar a polícia.

A Defensoria Pública do Estado de Goiás representou Antônio Luís durante a audiência de custódia, afirmando que cumpriu seu papel de garantir defesa a pessoas sem condições de arcar com advogado particular e que irá se pronunciar apenas nos autos do processo.