Ameaça de atentado à escola gera temor e mobiliza a polícia em Araguaína

Compartilhe:

Uma ameaça de atentado a uma escola de Araguaína, região norte do Tocantins, nas rede sociais, gerou temor na população da cidade. Com a repercussão nas redes sociais, a polícia se mobilizou para apurar o caso. A ameaça foi feita durante troca de mensagem com uma colega, por um adolescente de 14 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O seria nesta segunda-feira (15) e o alvo uma escola localizada no bairro São João. Na mensagem o estudante disse que iria se vingar e mostrou até a foto de um revolver.

“Vou matar todo mundo na segunda-feira. A vida cuspiu na minha cara. Chegou a hora de eu cuspir nela”, diz a mensagem.

Na conversa, a colega do adolescente ainda tenta comovê-lo e fazer desistir do atentado. “Eu já fui tratado pior que você e nesse dia eu fiquei quase com depressão e mesmo assim eu não queria matar ninguém. Eu só ignorei aquelas pessoas que fizeram isso comigo e Deus me tocou”, disse a menina.

Porém, o garoto mantém a ameaça. “O dia mais Feliz da minha vida vai ser quando eu ver todo mundo queimando”, escreve.

Após a grande repercussão do caso, a Polícia Civil cumpriu um mandado expedido pela Justiça de busca e apreensão na residência do adolescente neste fim de semana. As primeiras informações dão conta que garoto teria contado aos agentes que fez apenas uma brincadeira para ganhar o respeito dos colegas.

O menor teria contado ainda que pegou a foto da arma da internet e até teria mostrado link aos agentes. A polícia informou que continua monitorando o caso.

Ainda segundo a Polícia Civil, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência foi registrado para o caso.

Ame%C3%A7a no zap 2
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *