>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os dois assaltantes que tentaram roubar um ônibus interestadual na manhã desta quarta-feira (19) estavam atrás de uma passageira que transportava barras de ouro escondidas no corpo. A informação é da Polícia Militar.
A dupla abordou o veículo na saída de Paraíso do Tocantins, por volta das 9h30. Porém um policial rodoviário que estava entre os passageiros acabou revidando e houve troca de tiros.
O policial, um passageiro e os dois suspeitos ficaram feridos, mas um dos criminosos morreu a caminho do hospital de Paraíso.
Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos confessou a intenção de encontrar o ouro. Uma mulher de 43 anos foi detida e levada para a delegacia para explicar a origem das barras.
Ainda segundo a PM, durante revista foram encontradas 13 barras de ouro escondidas na cintura e na calcinha da mulher. Ela confessou que essa seria segunda vez que estava fazendo o transporte.
A Polícia Rodoviária Federal informou que enviou equipes para o local, incluindo o superintendente do órgão no Tocantins e agentes da corregedoria. A empresa de ônibus não quis se manifestar sobre o caso.
| Foto: Surgiu